quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SImplicidade é tudo

Então fofas a mensagem que eu quero passar é que nem sempre para ser uma fashionista precisamos GASTAR "os olhos da cara" podemos simplesmente juntar aquele dinherinho legal esperar as datas comemorativas e comprar peças de roupas-chave (são peças de roupas que tornam uma blusinha simples de R$: 10,00 em uma MEGA T-Shirt)
Então vamos aos exemplos!
Blusa larguinha que não me serve mais 
Eu sei isso acontece com todos, ter uma blusa e depois emagrecer e não usar mais ela FATO, agora quer saber como pode reutiliza-la, certo?!
1 dica: cintos, eles podem ser utilizados não somente na cintura mas também no meio.Assim, você coloca a blusinha larga e coloca ele na antes do umbigo por cima da blusa, puxa ela um pouquinho (a parte de cima antes do cinto) e deixa ela "estufadinha" em cima #fofo!
                                           



2 dica: Calça cós alto, então quem nunca viu as celebs com a calça por cima da blusa com aquele clima chique e esportivo (claro dependendo do look as vezes é formal) fofíssimo! Mas então você pode reutilizar aquele blusa larga que não usa mais olha só:
                                         só que esse exemplo usa
                                                                               uma blusa menor (menos larga)

Blusa rasgada
Bom, sempre existe uma ocasião que prendemos a blusa e ela dá um pequeno rasgadinho (não pode ser enorme, ok?
1 dica: blusa grunge com "recortes de linhas nas costas", bom se o rasgado for atrás essa é a dica, hoje se vê muito pessoas com peças já prontas assim com rasgados (calças, blusas etc...) então olhe como ficará legal sua blusa:
          
se no caso o rasgado for na frente olhe a dica 2
dica 2: costura oculta, provavelmente você já ouviu falar de blusas listradas, né? Então você pode recortar fileras da sua blusa na frente (para acompanhar o rasgado) e depois costurar por dentro um tecido diferente (por exemplo se a blusa for lisa use estampado e se a blusa for estampada use liso e se a blusa for T-Shirt sinto muito :( )
olha só:
             
isso foi o que fizeram com a parte dos ombros você pode fazer em toda a blusa!

Vestido curto

Para esse exemplo só tem uma solução, usar uma legging ou uma meia calça e um coturno olha vai ficar maravilhoso!
        


Então curtiram? Eu sei que nas blusas rasgadas não usamos peças chaves mas na anterior e no exemplo após sim e eu só não dou mais dicas porque tenho que postar a música do dia hehe beijos fofas!
by: Herika



3 comentários:

  1. Oii
    Ameei esse post!!
    Seu blog é lindoo..Divo!!
    Beeijuss Pink ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwnt valeu! Você que é diva, olha só seja bem vonda a famíla Uma Adolescente Fashionista e esteja sempre atualizada hein postarei mais vezes meu nome é Herika e pode procurar mais vezes pelos meus posts, indico também os posts da Gabriela e da Jennifer mas eu agradeço mto por ter lido e seguido nosso blog! E espero que goste dos próximos posts fique antenada e obrigada pelo elogio a foto do cabeçalho fui eu que fiz e a estampa eu que escolhi oresto a dona Jennifer que fez (dona do blog) e obrigada mias uma vez! ;)

      Excluir