domingo, 24 de agosto de 2014

Vida de Adolescente: Eu gosto dele e ele tem namorada! E agora?

Oi fofas! Hoje eu estou fazendo essa post. para uma amiga minha que precisa de ajuda, mas não quis se identificar.

O que está acontecendo:
Jenni, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo e queria falar pra ele, mas ele tem namorada e não tenho certeza se ele gosta de mim! O que eu faço?

Resposta Pessoal:
Bem, eu sei (por experiência própria...) que se nós guardarmos nossos sentimentos eles vão crescer cada vez mais. E a minha resposta é que você tem que falar para ele o que sente! Mas aos poucos... Tente conquistá-lo ao máximo e depois pedir para ele se separar da namorada, mas sem prejudicar ninguém. Por isso eu agora vou dar dez dicas de como conquistá-lo e três de como você pode falar para ele que gosta dele.

Como Conquistá-lo:
1 - Garotos gostam de garotas que sorriem muito. Então seja feliz e sorria! Mas pelo amor de Deus, não como se estivesse pronta para tirar uma foto, seja feliz com naturalidade.
2 - Chame a atenção dele. Fale de coisas que ele gosta, mas ao mesmo tempo fale de coisas que você gosta para ele captar mais seu estilo.
3 - Ele é seu melhor amigo né? Você deve saber qual é a cor preferida dele. Então um dia apareça com uma peça de roupa da cor preferida dele. É sério, isso funciona.
4 - Mude por um dia. Se você vai toda arrumada para a escola vá mais esportiva, e vise-versa.
5 - Olhe para ele de um jeito diferente, o observe e olhe ele bem nos olhos dele. Isso conquista muita gente!
6 - O elogie! Fale alguma que você acha alguma coisa dele bonita. Mas não banque uma de "bajuladora profissional".
7 - Acima de tudo, seja você mesma. Ele tem que gostar de você pelo que você é.
8 - Seja mais natural, não exagere na make. Sabia que os garotos curtem muito mais garotas sem make? (Curiosidade *__*)
9 - Sempre tenha algum assunto para conversar.
10 - Pergunte se a família dele está bem e se ele está bem. Ele vai perceber que você se importa.

Como Falar Para Ele:
1 - Fale pelo face, seja romântica mas não melosa. E chegue ao assunto aos poucos.
2 - Mande um bilhetinho fofo pra ele se declarando. Mas nada de colocar: Sim ( ) Não ( ). Ele vai se sentir pressionado se você colocar isso. Ele precisa de tempo para pensar.
3 - Fale para ele pessoalmente! Seja fofa, carinhosa, romântica e fale palavras bonitas. Mas tudo tem seu limite, cuide para não ser melosa demais e se ele aceitar, peça para ele terminar com a namorada dele.

Espero ter te ajudado! ;) Tomara que funcione!
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário