segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tendências Outono/Inverno 2014 Para Os Estilos Fofo, Estilosinho e Grunge.

Oi fofas! Como vão? Hoje vou mostrar todas as tendências de moda para o outono e inverno de cada estilo diferente. Então, GO!!!

                                                                     Fofas
Bem, a cor que está mais em alta no outono e no inverno é o vermelho. Então, as fofas tem que usá-lo com delicadeza. No outono, o que mais vale para as fofas são vestidinhos floreados com detalhes vermelhos e laços fofos nos cabelos. Sapatilhas com lacinhos vermelhos, bem, o que vale é o vermelho, mas com bom gosto. Você precisa misturar o vermelho com outra cor, mas tudo tem que ser bem clarinho e delicado. No inverno, o que vale é o vermelho mais escuro, mas abuse dos lacinhos e botas fofas. Também o que vale são toucas de lã com uma flor da mesma cor, e também mantas e lenços clarinhos. Ah! E o mais lindo é que no inverno você poderá misturar rendas e babados com botas, laços e vermelho! Não se esqueça das saias e vestidinhos no inverno. E não se esqueça do bom gosto...

Estilosinhas
Bem, para as estilosinhas, valem blazers, suéters, vestidos, leggings, botas, toucas, lenços, mantas, tênis, jaquetas, use a abuse dos assessórios. E use muito vermelho. E sabe um segredo? Os garotos se atraem por garotas que vestem vermelho. Nesse inverno para as estilosinhas o que vale é ousar muito.

Grunge
No look grunge, muito couro, roupas vermelhas, detalhes, frases divertidas, roupas rasgadas, botas de cano longo e salto alto, tênis all star, sneakers, calças jeans... Use e abuse do vermelho, ousar é o segredo.
Obrigada por lerem essa postagem fofas! Não se esqueçam de visitar nossa página no Facebook.
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário