domingo, 17 de agosto de 2014

Tutorial!!! Como Usar Blusas Cavadas Sem Parecer Vulgar - Pedidos

Eu sei que ando sumida fofas mas eu não pude postar porque entrei em semanas finais de trimestre então eu tive que apresentar trabalhos criar novos trabalhos fazer provas então me desculpem!
Mas vou fazer um post especial dos pedidos feito pela Melissa Moreira novamente o que é uma honra hehe então mão na massa!
O pedido de Melissa é uma tanto especial pois conseguir usar uma blusa "cavada" pode ser um tanto complicado!

Dica - Cardigans, casaquinhos grunge e coletes! Então, um bom jeito de usar blusas cavadas é usando uma regata (isso se a sua blusa for de manga curta "caidinha" ou de manga comprida) exemplo





 Grunge mas lindo

(esta mostra dois exemplos)

Melissa, fico triste em dizer que não existe muito jeito de usar blusas cavadas sem parecer vulgar porque mesmo não querendo as pessoa julgam muito mal tudo o que fazemos então os casacos são os melhores dentre esse problema, mas adorei o pedido e obrigada por confiar em mim para esse post, ah não achei nenhum exemplo para o estilo fofo desculpa, bjoos!!

By Herika



Um comentário:

  1. Obrigada Herika....Não usarei blusas cavadas mas muito obrigada pelo post lida :)
    http://bettyin.blogspot.com.br/
    Beeijuss <3

    ResponderExcluir