domingo, 17 de agosto de 2014

Vida de Adolescente: Ideias?

Oi fofas, eu estou meio sem ideias para o post. Vida de Adolescente, então tive um ideia, mas preciso de vocês para me ajudar. Se você quiser é claro. Todo o domingo tem uma nova postagem de Vida de Adolescente, então tive a ideia de vocês me enviarem histórias que estão carregando no peito e não sabem como agir para eu responder. Depois eu coloco a história no post. (Você não precisa se identificar) e coloco a melhor resposta possível para te ajudar. É só você entrar em contato comigo, está na página de contato no blog, e também no blog você procura colaboradoras e tem eu é claro, daí você só me adiciona a algum circulo e me conta sua história e se quer se identificar ou não. E então? Gostaram da ideia? Me respondam por favor... 
By: Jennifer

2 comentários: