quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eu não quero mais chorar por ele - Papo Sério

Oi Fofas !! Tudo bem?! Então hoje vim falar sobre a desilusão amorosa, eu sei o quanto é difícil esquecer o cara que só te machuca ou tentar conquistar ele mas tenho aqui um bom conselho (na verdade vários) para te dar porque sofrer desilusão amorosas são os meus sobrenomes kkkkk #BRINKS
Então, vou fazer uma lista de coisas que devemos fazer para esquecer - se você deseja esquecer ele.


Lista 1:

- Ir ao shopping gastar e renovar sua auto-estima, lembre-se que você é especial, é a melhor! Você é a sua prioridade e não importa o que os outros dizem, VOCÊ É VOCÊ!

- Descansar esqueça de tudo, durma relaxe corra brinque sorria beije muito e se divirta! Esqueça UM POUCO dos seus compromissos lembre-se que você merece atenção de você mesma.

- Outro não vai adiantar, mas sabe o que adianta aquela festa com os amigos, aquele cinemão com uma ficção científica bem boa tipo (suposição, sei que esses filmes não estão em cartaz) O Espetacular Homem-Aranha ou Percy Jackson ou Harry Potter mesmo kk NADA! De comédia romântica ou algo parecido!

- Ás vezes relaxar numa praia é ótimo! Sabe aquela brisa pegando no seu rosto? Perfect!!!!

- NADA de lembrar o quanto ele é bonito e o quanto ele te esnoba viva aventuras, já pensou em aprender a andar de skate? Ou pular de para-quedas? Ou MELHOR! Chamar a turma para AQUELA partida de vôlei!

- Amigas, palavra reconfortante se por acaso. se sente muito mal e nada disso adiantou faça uma festa do pijama e brinque muito com as amigas! Fale brinque chore e no dia seguinte verá que aquela dor terá passado rapidinho porque o poder da amizade é maior do que o da desilusão, saiba disso!

- Mas ás vezes não temos amigas especialistas nisso, então podemos contar com o seu  professor (a) favorito (a) ou pai (mãe) que te faça sentir bem

- DESAPEGA! Se há algo dele com você, rasgue! Jogue fora, e ria muito bote sua música agitada preferida e dance! Dance como se fosse a melhor dançarina do mundo! Pule, Berre se necessário mas não volte a pensar nele e nunca chore por ele

- Conheça novas pessoas e se apaixone novamente porque a vida é feita de tentativas!

Bom para conquistar um garoto só digo duas coisas, sorria e brinque muito com ele ás vezes é mais fácil do que você pensa chegar e dizer eu te amo com o olhar do que ficar a vida esperando isso acontecer com você.

Curtiram a post? Não? Então comente uma melhora! Sim? Comente o por quê!!!!!

Beijos 
By: Herika 

2 comentários: