segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como deixar sua irmã mais nova na moda?

Eis o dilema que muitas adolescentes passam fofas... Se elas tem irmã... Então eu vou te dar dicas de como deixá-la na moda.
Você acha ela a maior fofa, mas ela é do tipo que só pensa em brincar e não gosta de se arrumar.
Como Resolver:
Você para começar dê algum presente para ela, pode ser até um bombom... Aí ela vai ficar mais adoçada... Então fale para ela que gostaria e se orgulharia muito de uma irmã que fica na moda. Logo depois, fale para ela que se arrumar é divertido, e que todos adoram garotas que se arrumam. Mas fale para ela não apressar as coisas, tipo, sem passar rímel e tals. Então tente convence-la de que no próximo dia as duas vão se arrumar juntas escutando música. Coloque músicas que sabe que ela gosta. Se divirta e faça piadas. Penteie o cabelo dela, dê dicas de roupas. Enfim: Se divirtam! E depois pergunte a ela se ela gostou, tenho certeza que ela vai dizer sim! Se dizer não, você tentou né...
Espero ter ajudado! Bjooos <3
By: Jennifer

3 comentários:

  1. Hooy linda ^^
    Primeira vez em que vejo teu blog u-u
    Amei ! Já estou seguindo .

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que vc goste! Eu fui olhar seu blog e tbm amei! Já estou seguindo tbm! Mas, só para deixar claro, minha amiga Herika tinha feito a imagem do cabeçalho do blog antes de nós vermos seu blog, e quando olhamos, os dois são parecidos! E o pior é que reformamos o blog hoje um pouco depois da postagem do Patricinhas Lindas Pink rsrsrsrs
      Mas tanto faz! Amei seu blog tbm!
      Bye Bye e Beijokas! :*

      Excluir
  2. Eu que fiz a foto do cabeçalho, eu fiz a foto antes de ver seu blog, na verdade eu fiz a foto uma hora antes quando eu e a jennifer decidimos arrumar nosso blog pois estava mto simples e depois de ter feito a foto, reformado e tal eu olhei os links dos blogs para ver se eram legais e quem sabe até seguir acredite a foto foi feita antes tanto que a jenni pediu pra mim fazer com a demi e eu não gostei e fiz do meu jeito mas posso te afirmar algo seu blog é mara! Parabéns!! bjos

    ResponderExcluir